Mineclandia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mineclandia

Mineclandia.servegame.com
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
otaviolp9




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:48 pm

[b][i][center]Como vocês leram no Título, sou novo aqui, então quero que alguém me responda algumas perguntas, quero saber porque quando eu aperto o botão esquerdo no Shop para vender algo, o nogocio buga e não consigo verder nada, e também alguns comandos úteis, porque não sei alguns comandos, e como comprar um terreno e se precisar falar com algum adm, mandar o skype ou msn dele, e estou gostando muito do servidor, espero jogar aqui por muito tempo, e também quero falar que ta dando BUG pra cortar as árvores e matar os porcos '-' eu só quero Coins para comprar meu pedaçinho de terra e ser FELIZ =]

Quem quiser dividir terreno, é só adc no skype: otaviolp9 vlw ae =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
MrExbol




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2012

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:24 am

Primeiro devido a um pouco de lag demora a vc vender, tem alguns comandos no spawn mais digite /help , para comprar um terreno se precisa reservar com um adm , vá um pouco mais longe do spawn para cortar madeira , para falar com um adm e so falar no chat e tambeem vc pode pegar sua terra em algum lugar fora do spawn.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicios

Vinicios


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : SP

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:38 pm

otaviolp9 escreveu:
[b][i][center]Como vocês leram no Título, sou novo aqui, então quero que alguém me responda algumas perguntas, quero saber porque quando eu aperto o botão esquerdo no Shop para vender algo, o nogocio buga e não consigo verder nada, e também alguns comandos úteis, porque não sei alguns comandos, e como comprar um terreno e se precisar falar com algum adm, mandar o skype ou msn dele, e estou gostando muito do servidor, espero jogar aqui por muito tempo, e também quero falar que ta dando BUG pra cortar as árvores e matar os porcos '-' eu só quero Coins para comprar meu pedaçinho de terra e ser FELIZ =]

Quem quiser dividir terreno, é só adc no skype: otaviolp9 vlw ae =^.^=

otavio tem alguns itens q n da rpa vender na loja, ou o problema é o lag q demora pra vender, para comprar uma casa tem que falar com o moderador pop, os comandos é só vc escrever /help o bug das árvores e dos porcos eu não sei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MinecraftVSK
Viinicius

Viinicius


Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:04 pm

Cara eu jogo no serve e não tem nada de errado com as arvores e os porcos
tenta diminui as configurações de video para ve se melhora o lag
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicios

Vinicios


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : SP

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:31 pm

akiee tb n é bugado, mas o lag q domina akiee as vezes bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MinecraftVSK
Viinicius

Viinicius


Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:22 pm

Acho que deviam diminuir o numero de slots no serve ontem tava jogando de madrugada sem lag nenhum pergunta para o
vitor-maruca ele estava jogando tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicios

Vinicios


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : SP

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:42 pm

Viinicius escreveu:
Acho que deviam diminuir o numero de slots no serve ontem tava jogando de madrugada sem lag nenhum pergunta para o
vitor-maruca ele estava jogando tambem
eles vão comrpar host sem lag e vão aumentar os slots
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MinecraftVSK
Viinicius

Viinicius


Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:53 pm

Ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicios

Vinicios


Mensagens : 202
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : SP

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:57 pm

Imagina jogar sem lag affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MinecraftVSK
Conteúdo patrocinado





SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!   SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Caminho !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mineclandia :: Publico-
Ir para: